Portal TBT em Foco


Wanessa dos Santos Pereira, de idade não divulgada, foi presa na manhã de sábado (15), por policiais do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga (a 1.107 quilômetros de Manaus), suspeita de envenenar o próprio marido, de 43 anos. O fato ocorreu no dia 23 de março deste ano, no município.

Segundo a polícia, o homem começou a sentir fortes dores e ficou inconsciente após ingerir um suco preparado pela mulher. Em razão da gravidade do caso, a vítima foi transferida para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na capital amazonense, onde ficou internado por 10 dias. Também foi constatado o envenenamento por substância conhecida como “chumbinho”.

“No final de março, os familiares da vítima tomaram conhecimento que possivelmente essa vítima teria sido envenenada após ingerir um suco que havia sido encaminhado por sua esposa até o seu trabalho. Iniciou-se então um trabalho de investigação por parte dos policiais civis lá de Tabatinga, conseguiram levantar todos os elementos para configurar e constatar que esse suco havia sido envenenado por ela”, disse o delegado Cícero Túlio, do 13º DIP.

Após perceber que o marido não havia ido a óbito, a autora passou a se esconder na casa de familiares, em Manaus, onde foi presa. Na delegacia, ela alegou que veio para cidade para realizar uns exames.

“Após ela tomar conhecimento que ele não faleceu e por conta do envenenamento ela acabou fugindo e veio ficar escondida aqui em Manaus, conseguimos êxito depois de uma campana de algumas horas no bairro Redenção no último sábado”, informou o delegado.

Post a Comment

Responsive Advertisement