Portal TBT em Foco

Foto: Divulgação

Nos dias 25 a 28 de agosto de 2022, acontece em Tabatinga o Festival de Tribos do Alto Solimões - FESTISOL, a programação conta com as disputa das onças preta e pintada, na última noite do festival tem uma atração nacional. 

A prefeitura estava dando como certo a atração do  cantor Wesley Safadão, em um vídeo que o prefeito de Tabatinga Saul Bermeguy divulgou, mas o Superior Tribunal de Justiça do Amazonas suspendeu a realização do show no município.  O cachê cobrado pelo artista, é de R$ 700 mil, foi considerado de custo irrazoável. O valor seria bancado pelos cofres públicos da prefeitura.

Uma vez que a cidade precisa de uma infraestutura e o sistema de saúde não anda muito bem das pernas, as vias sem condições de tráfego.



Na liminar (decisão provisória) assinada pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Tabatinga, Edson Rosas Neto, o magistrado baseou parte do voto no caso recente da suspensão do show dos cantores Bruno e Marrone durante um evento em Urucurituba, contratado por R$ 500 mil. No exemplo citado, a liminar foi do Superior Tribunal de Justiça (STJ).



Post a Comment

Responsive Advertisement