Portal TBT em Foco
Foto: Divulgação
O Cabo da Polícia Militar, Adriano Souza, travou uma batalha incansável fora dos tatames com um terrível adversário. A doença Síndorme Mielodisplasica, que é um distúrbios causados quando algo interrompe a produção de células sanguínea. Natural de Belém do (PA) incorporou nas fileira da briosa Polícia Militar em 2011, em 2014, foi transferido para servir na fronteira, na cidade de Tabatinga no 8° BPM/.

Em 2019 começava a luta pela sobrevivência, foi diagnosticado pela doença. Durante todo esse período ficou afastado da corporação para realizações de uma bateria de exames e posteriormente o tão esperado transplante. Ficou internado no hospital Amaral Carvalho em Jaú/ São Paulo por quase 3 anos, juntamente com sua Esposa Cris Balieiro que sempre esteve ao seu lado.

Uma família de seis irmãos corria contra o tempo para achar um doador compatível, até que um de seus irmãos trouxe esperança ao lutador, Adriana, a única que depois de alguns exames foi constatado que seria compatível para realizar o transplante de medula óssea que tanto precisava. começou então os preparativos para realização dos procedimentos. Durante o processo cirúrgico para realização do transplante ele relatou que aconteceu um fato sobrenatural "tive uma parada cardíaca durante a cirurgia, e após isso foi como se eu tivesse subido no teto do hospital e de lá eu olhava os médicos tentando me reanimar e conseguia vê minha irmã do lado da cama chorando, foi muito estranho isso, posso dizer que Deus operou um grande milagre" disse ele.

A história comovente que o policial relata é uma experiência vivida por ele, que ante não dava importância as maravilha de Deus. Ele ainda conta que era um Agnóstico, que são pessoas que admitem que não tem conhecimento que comprove a existência de Deus, mas que acreditam na possibilidade da existência de uma ou mais divindades.

Mas quero dizer que o mesmo Deus que operou milagres antes é o mesmo que pode operar milagres hoje e eternamente, pois está escrito na Bíblia em Hebreus capítulo 11, versículo 8 que: Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje é será eternamente. Adriano reconhece que foi Deus que foi o responsável pois é o único capaz de fazer acontecer o milagre.
O atleta superou a doença e no último dia 20 de março no torneio de jiu-jitsu, organizado pela academia NBTT, venceu a luta e hoje comemora sua superação.
Foto: Divulgação


Com colaboração: Jhon Arlyton dos Santos

Post a Comment

Responsive Advertisement