Foto: Divulgação |
O munucípio de Tabatinga, distante da capital 1.107 km de distância, vive um pé de guerra na casa legislativa entre o presidente da câmara e seus opositores, uma que vem ganhando os noticiários é a cassassão do mandato da vereadora Marcela Tenório, que tudo indica teve um ponto final.
A última sessão ordinária da Câmara Municipal de Tabatinga, antes do recesso natalino desta terça-feira (21), resultou na absolvição da vereadora Marcela Tenório (CIDADANIA), essa é a segunda vez que a justiça dá o caso favorável a vereadora, mas o presidente da casa insiste em tentar derrubar.
O presidente da casa legislativa do município, o vereador Paulo Bardales (PROS), teria usado a resolução 172 que deu abertura ao processo de cassação da vereadora por improbidade administrativa, que na época Marcela era chefe de gabinete do atual prefeito, onde a vereadora, o prefeito e outros funcionários foram investigados e afastados de seus cargos. A justiça do Estado do Amazonas -TJAM, não viu nenhum ato irregular para cassar o mandato. Com isso a vereadora ganha mais poderes frente seus opositores.
De acordo com a vereadora "o que vem acontecendo dentro da casa é perseguição política, uma vez que que não faço mais parte da base do atual prefeito, e por usar o poder legislativo que me compete de fiscalizar e legislar querem me intimidar".
Marcela Tenório foi eleita na última eleições municipais, onde obteve 656 votos democráticos e dignos, a vereadora garante que lutará arduamente contra esse sistema corrupto e manipulador que vem se perpetuando na cidade de Tabatinga.
E na certeza que terá aprovações de projetos que serão de beneficios ao cidadão tabatinguense.
Postar um comentário