Portal TBT em Foco

 

Foto: Divulgação

A Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo, vinculou na última quarta-feira (13),  uma matéria em seu telejornal local, alertado para o aumento de assassinato em Tabatinga. As últimas vítimas registrada pela Polícia civil foram os irmãos Mateus Padilha Carvalho de 21 anos e Hudson Padilha Carvalho de 25 anos.

Os irmãos foram assassinados, depois de procurarem uma motocicleta e um aparelho celular que foram roubados da família, eles foram alvejados com vários tiros por um homem não foi identificado.

Os números da violência em Tabatinga em 2021 trouxeram um dado alarmante o aumento no número de assassinatos em relação aos dois últimos anos. Em 2019 foram registrados 41 homicídios, em 2020 o número aumentou em 72 mortes, em 2021 já foram contabilizados até hoje  58 homicídios, esses números representam 85% dos assassinatos do ano anterior, o  crescimento da violência na cidade tem causado medo a população.

Dos 62 municípios do Estado do Amazonas, Tabatinga distante da capital 1.107 km só perde para Manaus em números de assassinatos. Moradores da cidade dizem não ter segurança, e os assaltos aumetaram. 


1 Comentários

Postar um comentário

Responsive Advertisement