Na última sexta-feira (3), o vereador George Martins da Silva, mas conhecido como Luizão (PODEMOS), fez uma denúncia, de que o gerador de energia elétrica não suporta o aparelho de raio-x, que possui na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Tabatinga. Vale lembrar que a concessonária responsável pela distribuição de energia é a Amazonas Energia.
A referida unidade de saúde do município é de responsabilidade do Governo do estado, o vereador enviou a problemática ao Deputado Wilker Barreto, e destinou a cobrança ao Governador Wilson Lima, para que o mesmo possa cobrar dos órgãos competente a solução que os moradores do município estão enfretando.
A constante queda de energia no bairro onde a UPA foi instalada, prejudica o funcionamento do aparelho de raio-x, e por conta disso não é possível realiazar o procedimento.
O vereador Luizão ressalta ainda que a demanda é grande para o referido exame de raio-x, mas que a queda de energia na UPA, fez com que os exames fossem suspenso por tempo indeterminado.
Postar um comentário