Um trio, ainda não identificados, foram presos pela Equipe policial, em conjunto a operação Hórus, da VTR 9022 de Benjamin Constant, nesta terça-feira (11), por tráfico de drogas e posse ilegal de armas, na avenida 21 de abril, centro da cidade.
A guarnição de serviço em patrulhamento pela avistou dois elementos suspeitos que ao perceberem a aproximação da Guarnição fugiram correndo pelas pontes do Beco Leontina que está alagada devido o nível alto do rio.
Os policiasi sairam da Viatura e fizeram buscas pelos suspeitos a pé pelas proximidades da ponte até o final do beco parando na margem do Rio Javari.
A equipe policial observou que um dos suspeitos havia pulado no rio, e entrado em lugar de difícil acesso, a polícia chegou até o local, e já tinha conhecimento da residência, que é frequentada por criminosos.
Chegando na residência de aparência abandonada e sem energia elétrica localizou o trio que estavam escondidos, e afirmaram que não teria fugido da Guarnição. Durante buscas e averiguações foi encontrado materiais ilicitos. quatro porções de supostamente maconha, uma porção pequena de entorpecente, uma espingarda calibre 16, uma arma de pressão, duas cápsulas de munição de 9 mm, uma capsula de munição calibre 38,uma munição de calibre 16, um colete balístico, e R$ 29,00 em especíe.
De acordo com a polícia a casa é frequentada por piratas do rio e membros da família praticam esse tipo de crime.
Diante dos fatos o trio recebeu voz de prisão sendo conduzidos e apresentados no 51° Dip com a materialidade para os procedimentos cabíveis.
Postar um comentário