![]() |
Foto: Divulgação |
Tabatinga - Uma gestante que não teve o nome revelada, entrou em trabalho de parto e teve seu atendimento negado por uma médica de plantão da Unidade Pronto Atendimento (UPA), na noite da última qurta-feira (05), localizada na Rua Coronel Berg, bairro Vila Paraiso, município de Tabatinga.
O desabafo foi de seu esposo Pedro Torres, que viu sua mulher entrar em trabalho de parto, imediatamente, ele a levou para UPA, Ao chegar no local foi mal atendido por uma médica de plantão. "UPA em Tabatinga está péssimo, a médica trata super mal e sem paciência, que médica é essa". disse Pedro.
Depois do péssimo atendimento da médica, revisou e liberou, alegando que não estava na hora da criança nascer, visto que a gestante estva sentido contrações.
![]() |
Foto: Divulgação |
Seu esposo o levou para sua resindência a fim que as dores acalmasse, mas como sua esposa já estva em trabalho de parto e completado os 9 meses de gestação e com muitas dores. O parto aconteceu em sua residência.
Não temos informações sobre o estado de saúde da criança e mãe. O pai da criança pede aos responsáveis que tome uma atitude a respeito do mal atendimento da médica com os pacientes que vão a unidade.
Postar um comentário