Portal TBT em Foco


Uma funcionária da prefeitura de Tabatinga, que preferiu não ser identificada, por não sofrer perseguição em seu ambiente de trabalho, fez uma denúncia grave, no último domingo (9),  para nosso portal, alegando o descaso do prefeito em um dos setores da prefeitura. 

O setor que a denunciante diz é o Recursos Humanos - RH, que está abandonados com forte odor, é um mal cheiro insuportável, os funcionários que trabalham naquele setor inalam todos os dias e são incomodados pelo forte cheiro. O RH fica localizado atrás da prefeitura.

Foto: divulgação


Ela pede ao prefeito Saul Bermeguy "que saia de seu gabinente e vai trabalhar lá por um dia, pra você ver o quanto é ruim trabalhar num local podre" disse a funcionária. 

A funcionária indignada pede ao gestor municipal o pagamento de retroativos de insalubridades dos profissionais de saúde que está atrasados. 

Ela comenta que "o Paulo faz ACS, Médicos e enfermeiros trabalharem dizendo que eles irão receber, chega da data do pagamento e nada de pagarem" conclui a denunciante. 

Post a Comment

Responsive Advertisement